Entre em contato conosco

Basquete

A NBA está de volta!

Published

em

O que já aconteceu na nba? Vem ver aqui, porque o melhor basquete do mundo esta de volta!!

Compartilhe esta publicação

 VOLTOU!!

nba

Ja Morant.

Olá, meus queridos! Enfim, o melhor basquete do mundo voltou! Em Orlando, no estado da Flórida, mais precisamente na Disney. Foi construído um complexo a fim de dar continuidade da temporada da NBA 2020. E Já foram pelo menos duas partidas de cada equipe, e a briga pelas últimas vagas nos playoffs está cada vez mais acirrada! No oeste, por exemplo, o dono da oitava vaga – no momento – ainda é o Memphis Grizzlies.

E já começou fervendo!!!

Do ROY, Ja Morant, que fez dois confrontos diretos e sofreu duas derrotas. Sendo a primeira para o Blazers, de Damian Lilard, jogo que foi para a prorrogação e escapou das mãos da equipe do Tennessee. Além disso, a segunda derrota dos Grizzlies foi para outro adversário direto, o San Antonio Spurs. A equipe treinada por Popovich venceu por pouco! Na falta de experiência e infantilidade de Dillon Broks, que fez uma falta boba em Derozan com o jogo empatado e apenas 1 segundo no relógio! Derrotas amargas que podem prejudicar a sequência e possível ida do time de Valanciunas, Brandon Clarke, JJJ e Cia aos playoffs.

Nem só de Doncic pode viver o Dallas…

Da mesma forma, outra franquia que amarga duas derrotas em dois jogos no retorno da NBA, é a equipe de Luka Doncic e Kriztaps Porzings.

No primeiro jogo, em um duelo texano contra o Houston Rockets, o Dallas Mavericks – que em certo momento no game esteve dois dígitos à frente no placar –  deixou escapar a vitória. Em outra partida que foi para o overtime, a equipe vermelho e branco comandada por James Harden venceu o jogo. Harden com 49 pontos e Russel Westbrook com 31, foram os destaques do jogo. A segunda derrota dos Mavs foi no jogo contra o Suns, e nem mesmo os 40 pontos e 11 assistências de Luka salvaram o Dallas, que perdeu a partida por 117×115. Só para ilustrar como o time de Dallas não pode ficar nessa dependência do jovem talento. 

Barba X Giannis

Por outro lado, não podemos esquecer o outro texano citado anteriormente: ontem à noite o smallball do time de Mike D’Antoni aprontou pra cima da melhor equipe da liga até então. Sim! Você não está lendo errado, muito menos ficando louco. Por mais que seja difícil de crer, o Milwaukee Bucks foi derrotado por 120×116 pegando 30 REBOTES A MAIS -, e os gigantes do leste viram a vantagem de estatura ser desfeita pelo perímetro afiado dos texanos do oeste! Mais uma vez Harden e Westbrook foram diferenciais para o time, que conseguiu vencer o líder isolado do leste. Que Giannis & cia aprendam: por mais que sejam a equipe de melhor campanha, não se brinca com ” o Barba” jamais! LENDAS tem de ser respeitadas!

Por consequência dos resultados dessas 2 rodadas iniciais, o oeste tem no momento: Lakers; Clippers; Nuggets; Rockets; Jazz; OKC; Mavs e Grizzlies classificados! 

E brigando pela ÚLTIMA VAGA…

Em 9o lugar o San Antonio Spurs ainda acredita numa possível classificação, o que não é impossível. Mas é bastante difícil. Ok, é NBA. Por isso mesmo, tudo pode acontecer, ainda mais quando se tem Greg Popovich no banco. No entanto, a atual situação não recomenda muitas esperanças. Enfim, é aguardar, e aos fãs da franquia, torcer… e MUITO!

rigorosamente falando enfim mas posteriormente atualmente de fato só para exemplificar só para ilustrar posto que

O 10o lugar é hoje a posição do Portland Trail Blazers que depois de vencer o Grizzlies, perdeu a partida seguinte para o Boston Celtics! O time de Portland quer demais a vaga para a pós temporada e aposta todas as fichas em C. J. McCollum e no próprio Lilard, craque da franquia.

O 11o lugar –  e para mim o último com chances de vaga – é do New Orleans Pelicans, time da primeira escolha do Draft (Zion Williamson) que também sonha com a pós temporada, e caso haja a classificação um possível duelo LeBron x Zion, já na primeira fase dos playoffs da NBA. Posto que o grau de dificuldade é imenso para se classificarem, caso esse cruzamento se dê seria um “bônus” para o Pelicans. Aliás, em outras palavras: um sonho dourado, visto que colocaria o atual “Rei” de um lado x a maior promessa do outro. Imaginem o marketing em cima de uma série de jogos dessas!

É isso, povo! Mas aguardem que vem mais…

Enfim, galera: para mais notícias sobre o que tem rolado na NBA, continue por aqui, pois vamos trazer todos os resultados e a melhor análise dos jogos que ainda restam para definir os playoffs e o grande campeão desta season pra lá de diferente.

Tem alguma aposta? Tá torcendo muito para o teu time classificar? Vem com a gente! Conforme os jogos forem acontecendo, aqui terá sempre as análises detalhadas! Comenta aí o que mais você viu. Queremos sua participação em tudo! Por exemplo: quais são os duelos que vocês estão esperando? Quais os times de vocês? Enfim, bora construir um espaço ultra interativo! Vamos trazer tudo que rola aqui no teu site de esportes preferido!  E contamos com vocês para que possamos fazer o melhor possível!Enjoy!!

Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: A primeira rodada de playoffs - Conferência Oeste - Vai Que To Te Vendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *