Entre em contato conosco

Futebol Alemão

Boletim de lesões significativas da Week 2 da NFL

Published

em

Compartilhe esta publicação

 

Várias lesões prejudicaram as equipes da Nation Football League para a sequência da temporada de 2020, desfalcando a equipes inteiras para o restante das partidas. E o mais impactante foram as múltiplas lesões em equipes promissoras para ir à pós-temporada, talvez ligada a outros aspectos, mas o principal: não ter tido partida de pré-temporada pelo Coronavírus.

 

O time que mais sofreu foi o San Francisco 49Ers  contra o jogo contra os Jets, que tem gramado artificial, motivo apontando pelo Head Coach Shanaham como o fator decisivo para as lesões. Jimmy Garrapolo  9 avaliação semana a semana) sofreu lesão no tornozelo , Dee Ford nas costas, Kittle Joelho e Verrett  os músculos Isquio tibiais são dúvidas para a próxima partida, foram Nick Bosa destacado para o restante da temporada pelo ligamento  cruzado anterior rompido, se juntando a Richard Sherman fora da temporada e Raheem Mostert fora de 2 a 4 semanas por uma lesão  de tensão no ligamento medial colateral do joelho e Kevin Coleman, com uma lesão no joelho, ficando tempo ilimitado fora da temporada.

O segundo time mais prejudicado foi o Denver Broncos que perdeu na derrota para o Steelers o Quarterback Drew Lock com uma lesão no ombro direito no músculo rotador, enquanto o principal receber Courtland  Sutton com os ligamentos cruzado anterior e Colateral medial, fora por toda a temporada.

New York Giants perdeu seu maior jogador também com uma lesão do  ligamento cruzado  anterior, o Running Back Saquon Barkler e também seu Wide Reciever Shepard fora por tempo indeterminado também com uma lesão no dedo. O Panthers também sofreu com a baixa na posição de Running back: considerado por muitos o melhor da liga, Christian McCaffrey tem uma lesão no tornozelo, fora de 4 a 6 semanas.

 

 

 

Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *