Entre em contato conosco

NFL

Broncos e Titans buscam a 1 vitória no Monday Night

Published

em

Compartilhe esta publicação

 

O Monday Night desta segunda terá o confronto entre Denver Broncos e Tennessee Titans estreiam na temporada de 2020 da NFL em um jogo que promete ser disputado e bem jogado entre uma equipe que joga em casa e quer aproveitar seus jovens talentos em busca de uma temporada vitoriosa, enquanto os Titans buscam provar que nao foi ao acaso que chegou às finais da Conferência da AFC na temporada passada, perdendo para o campeão Chiefs. O confronto ocorrerá em ás 23:20 ( de Brasília) com transmissão da ESPN.

 Denver Broncos

Os Broncos perderam sua maior referência defensiva, o MVP do SB50, Von Miller com uma lesão no tendão do tornozelo e ficará fora por pelo menos três meses, estando fora desse Monday Nigth. O destaque defensivo serve para estreia na temporada do Corner Back AJ Boyle, substituindo o ídolo Chis Harris. Também na secundária, destaque para os Safities  Justin Simmons e Callaham. Sem Miller, a pressão ao Quaterback e jogadores ofensivos adversários recai sobre Chubb e Shelby Harris. A defesa que já levou o time ao título do SB50 sofre com essas incógnitas sem seu principal nome.

Já no ataque, olhos para o jovem Drew Lock, que na sua temporada de calouro teve boas performances, juntamento com os alvos jovens Fant e  Sutton, que é questionável para a partida com uma lesão no ombro. Uma adição agora é a escolha de 1 rodada do Draft, o talentoso Wide Receiver Jerry Jeudy. O jogo corrido já consistente com Philip Lindsay, agora ganha a companhia de Melvin Gordon.

Tennesse Titans

Os Titans foram mais longe que esperávamos, parando somente no campeão da AFC e do Super Bowl Chiefs. Depois da inconstância de Mariota, encontrou em Tannehill a solidez na posição de QB, e soube aproveitar bem o talento do destruidor de defesas Derik Henry. Corey Davis é um destaque pelo ar, aproveitando o poderoso Play Action.

Vic Beasley, Jadeveon-clowney prometen voracidade e pressão para o jovem Lock, enquanto Vaccaro liderar a secundária e aproveitar erros do jovem QB. Uma defesa jovem, sem nomes muito conhecidos, mas que prometem dar equilíbrio ao time.

Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *