Entre em contato conosco

Futebol Nacional

CRUZEIRO EMPATA COM OESTE O LANTERNA DA SÉRIE B – CAIU O TÉCNICO NEY FRANCO – EM JOGO MODORRENTO.

Published

em

Cruzeiro
Compartilhe esta publicação

Cuiabá 0 x 0 Cruzeiro, na Arena Barueri / SP, pela 15° rodada do Brasileirão Serie B, partida realizada as 16:00 do dia 11 de outubro 2020, Oeste com uniforme (camisas e meões com listas vermelhas e pretas, calção preto), o Cruzeiro com seu uniforme (camisa azul, calções e meões brancos).

O Mineirinho sem papas na língua, mais uma vez, venho falar de um confronto medonho, sem criatividade, sem motivação, mais parecia um em que as duas equipes agradeciam pela falta de ações como se estivesse bom para ambas as partes.

Dizer que Oeste 0 x 0 Cruzeiro, “foi de dar sono a qualquer pessoa que tenha insônia é pouco” – parafraseando um Comentarista esportivo, que sem dúvida sintetizou nesta frase o que aconteceu neste jogo, se é que podemos dizer que foi um jogo.

Primeiro tempo, com muitos passes errados, muitas faltas, falta de criatividade, ou seja, mais parecia um jogo treino, difícil dizer qual a equipe foi melhor além disto como o jogo não evoluía, os goleiros saíram de campo sem sujar seus uniformes.

O segundo tempo, foi a repetição do primeiro tempo, transcorreu com péssima movimentação, muitos erros de passe em todas as partes do campo, erros estes, que não foram aproveitados por ambas equipes, devido a falta de combatividades, até mesmo de aspiração, em querer sair das posições atuais,, penúltimo  o Cruzeiro e ultimo o Oeste.

Em um jogo tão ruim, ao final do segundo tempo, já nos acréscimos e ultima ação ofensiva do Oeste, o goleiro Fábio praticou um defesa pontual na única jogada de ataque do Oeste, o que poderia ser ainda pior e injusto em jogo modorrento.

Contraponto:

Pior do que o jogo foi a escalação do técnico Ney Franco, que optou em colocar três jogadores de meio campo, sendo que nenhum deles, tem como característica a criatividade para criar, deixando mais um vez, o meia Régis no banco de reserva, sendo este o único jogador diferenciado nesta posição, além de manter no ataque o Sasá que não vem tendo bom desempenho e tendo um jogador de ataque com números de gol neste ano, o jogador Zé Eduardo, e quando resolveu colocar os mesmos, Régis entrou aos 91′ minuto e Zé Eduardo aos 78′ minutos, sem tempo para terem qualquer tipo ação, sendo que o cruzeiro precisava muito desta vitória que somaria mais 03 pontos para melhorar a posição na tabela.

Análise:

Para finalizar, ao final da partida após minutos depois a informação da queda do técnico Ney Franco, que em entrevista pós jogo, “pediu desculpas, porque teve todas condições para tentar fazer o Cruzeiro melhor na Série B”, – como assim?  – É sabido que o jogadores não conseguem jogar, que as condições administrativas do Cruzeiro são as piores, sem poder registrar na jogadores, que os salários dos jogadores estão atrasados, então eu pergunto: –  cade todas as condições? Creio que qualquer técnico que chegar, tem que entender que é pra tentar manter este time na Série B, no primeiro momento e se a sorte voltar quem sabe subir, apesar de achar, que não será neste ano.

O próximo compromisso do Cruzeiro (12 pontos) continua no Z.4 em 18° lugar da Serie B e contra o Juventude (23 pontos) em 5° lugar, jogo este, que será realizado Mineirão as 21:30 hora na Sexta-feira dia 16/10/2020.

 

Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
4 Comentários

4 Comentários

  1. Pingback: O ídolo Fábio e suas mais de 900 páginas escritas no Cruzeiro - Vai Que To Te Vendo

  2. Pingback: APESAR DO JOGO RUIM - CRUZEIRO 1 EMPATA COM O NÁUTICO 1 - JOGO VIOLENTO E BEM COMPETITIVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *