Entre em contato conosco

Kart

Enzo Vidmontiene garante 4ª posição em Final do ROK The Rio em Las Vegas

Published

em

Vidmontiene

Jovem piloto brasileiro participou da terceira edição do ROK The Rio, torneio de kart disputado em Las Vegas (EUA), que teve a Final realizada no último domingo (08)

Compartilhe esta publicação

Jovem promessa do Brasil no kartismo internacional, Enzo Vidmontiene correu no ROK The RIO no último final de semana em Las Vegas (EUA) e garantiu a quarta colocação na Final da categoria Mini ROK após largar na oitava posição. Com dois top-10 e uma prova ultrapassando 20 karts nas baterias eliminatórias, o piloto brasileiro valorizou o esforço realizado ao longo do final de semana.

“A etapa foi bem disputada, são muitos pilotos de alto nível e fiquei feliz com a maioria das provas que fiz. Conquistei 20 posições após largar em 34º em uma das corridas, terminando em 14º, então acredito que aprendi bastante por aqui. Automobilismo é decidido no detalhe e vamos com tudo para as próximas corridas”, diz Vidmontiene, que corre com chassi da Compkart e motor A-M Engines.

Vidmontiene iniciou sua caminhada nos EUA após ser destaque no Brasil com o título de campeão brasileiro em 2018. Após bons resultados no Florida Winter Tour e no SKUSA em 2020, o jovem piloto lidera o campeonato na Orlando Cup.

Atual campeão do Sunshine State Karting Challenge (SSKC), campeonato que ele novamente lidera em 2020, Enzo buscará títulos nesta reta final de temporada.

“Vamos em busca de vencer mais corridas neste final de ano e vamos continuar trabalhando para isso. Lideramos dois campeonatos (Orlando Cup e SSKC) e espero vencer para fechar a temporada da melhor maneira possível. Agradeço bastante a todos que tem me ajudado até aqui e vou buscar esses títulos por vocês”, completa Vidmontiene.

A próxima etapa do Sunshine State Karting Challenge tem previsão para acontecer ainda em novembro, nos dias 21 e 22, na Flórida.

Via assessoria de comunicação

Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *