Entre em contato conosco

Basquete

Finais da NBA: falta de sorte, jogo em equipe e um possível vencedor inédito

Published

em

Compartilhe esta publicação
O que estás finais estão oferecendo é mágico! Jogos incríveis, personagens fora de quadra, os jogadores com seus absurdos e tudo que o fã deste esporte maravilhosa esperavam. Que finais!

E que loucura! Ninguém esperava o Raptors podendo levar já na próxima segunda a taça de campeão! Sim meus queridos, como os fãs da franquia do Canadá estão falando neste momento “ESTA ACONTECENDO!”
O time de Kawhai Leonard, Kyle Lowry, Fred Vanvleet, Pascal Siakam, Serge Ibaka, Marc Gasol, Danny Green e cia venceu as duas partidas na Oracle Arena!
E pode terminar amanhã! No Jurassic park, será um descontrole se a equipe liderada por Nick Nurse levar este jogo!

O GSW foi valente, tem seu nome de campeão, tem um quinteto de titular monstruoso, o trio Klay Thompson, Curry e Kevin Duran e junto deles só Draymond Green, considerado por muitos como o maior defensor da liga. Klay Thompson teve um jogo de 14 bolas de 3, eu disse 14. QUATORZE! Stephen Curry vem quebrando recordes o maior pontuador do perímetro na história da NBA, que evoluiu muito seu jogo, invade o garrafão, é agressivo a sexta, um gênio passando e o cara é um ótimo marcador rouba bolas, atrapalha arremessos se posiciona e antecipa bem, ele é completo e é fod@! Já está na história. KD talvez seja o único comparável a LeBron James nesta geração, joga demais. A prova disso? A ausência de Kevin Duran é uma das razões pro Toronto estar tão em vantagem!
Que fique claro todo o mérito deve ser dado ao time do Canadá é um belíssimo elenco com um jogo forte e agressivo tanto na defesa quanto no ataque é bom de ver jogar.

Mas deve ser destacado pelo KD, ele é o líder da franquia, mesmo que os fãs digo que é o Curry. Duran é letal em qualquer jogo, o que dirá num playoff, ainda mais numa final… Foi um azar, assim como a lesão do Klay Thompson que também tirou ele de um dos jogos.
De fato parece que a dinastia será cortada. Está prestes a acontecer, mas não se dúvida nunca de um time com estes jogadores, o histórico campeão e dois caras em quadra que podem meter 30 pontos por jogo cada, se Thompson e Curry estiver inspirados, Green ir bem, Cousins e os bancários aparecerem.
Reprodução: globoesporte.com

Só iremos saber na segunda, até lá vamos ficar na espectativa, aguardando outra sexta irreal do Curry; ou um toco absurdo do Ibaka; aquela sexta letal, gelada no momento mais intenso do jogo do Leonard; uma enterrada monstra do Iguodala; e algumas loucuras do Draymond Green.
Vai ser FANTÁSTICO, FABULOSO, INCRÍVEL, FANTÁSTICO!
Faltam adjetivos para o que este jogo pode trazer, será histórico, será épico, e você será um maluco se perder!
Amanhã às 22 diretamente do Canadá, Toronto Raptors vs Golden State Warriors
É a NBA!

Texto: Jean Velho
Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *