Entre em contato conosco

Brasileirão

São Paulo recebe sondagem do Milan por Liziero

Published

em

Liziero em campo
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo recebeu recentemente uma sondagem do Milan pelo volante Liziero. Portal italiano afirmou que o clube rossonero estaria cogitando envolver o meia Lucas Paquetá na negociação para reduzir as cifras da transferência, mas o jogador tratou de negar as especulações

Compartilhe esta publicação

De acordo com o Globoesporte.com, o São Paulo teria recebido sondagens do Milan por Liziero. O gigantesco clube, que há tempos não vive seus melhores dias, tem apostado em jogadores mais jovens. Sendo assim, o volante de 22 anos, cria de Cotia, poderia estar entre os próximos alvos da diretoria rossonera. Entretanto, vale ressaltar que nenhuma proposta oficial foi apresentada até o momento. 

O interesse do clube de Milão por Liziero não é novidade. Em 2019, o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” publicou que Leonardo, diretor técnico do clube na época, teria uma lista de alvos promissores no Brasil. O volante do tricolor estaria entre os nomes observados. 

O jogador, que tem contrato com o tricolor até 2023, não tem sido utilizado com muita frequência por Fernando Diniz, o que poderia facilitar a sua negociação. Ainda assim, o desenrolar não parece ser fácil, já que a multa rescisória de Liziero é de 50 milhões de euros. Valor este que o Milan pode não estar disposto a pagar. 

Liziero em treino

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A inclusão de um jogador poderia facilitar o negócio. Segundo o portal Milan News, o Milan estaria cogitando ceder Lucas Paquetá, por empréstimo, para reduzir as cifras envolvidas na transferência. Outra possibilidade seria a saída de Liziero por empréstimo, algo que provavelmente não agradaria a diretoria tricolor, que luta para equilibrar as finanças do clube.

Setoristas do São Paulo apuram a veracidade da informação do portal. Sendo assim, o envolvimento de Paquetá na negociação ainda não passa de especulação. O que se tem de verdade é que, mais uma vez, a diretoria precisa recorrer à Cotia e vender seus jovens talentos, precocemente, para estancar a sangria do balanço financeiro.

 

ATUALIZAÇÃO:

Após o crescimento dos rumores sobre a ida de Paquetá ao São Paulo, Andersinho Marques, jornalista ítalo-brasileiro, afirmou que não há qualquer possibilidade da negociação acontecer. Além disso, o próprio jogador, numa postagem em seu Instagram, demonstrou todo seu respeito pelo clube paulista mas tratou de desmentir os boatos e aproveitou para reforçar seu amor pelo Flamengo, declarando que só volta para o Brasil se for para atuar no rubro-negro. 

Stories Paquetá afirmando que não jogará pelo São Paulo

(Reprodução/Instagram)

 

Quer saber mais sobre o São Paulo?! Clique aqui

Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *