Entre em contato conosco

Basquete

NBA: do lado Leste do mapa

Published

em

Quartou galera! e nesta matéria trouxe um compilado de tudo que esta rolando pela conferência Leste da NBA, confere ai!!

Compartilhe esta publicação

Boas noites meu caro e minha cara, tudo na paz de Cristo? Excelente! Quartou né meus amigos, quarta é dia do balanço da semana na NBA. Vou trazer neste texto: Classificação da conferência Leste; destaques dos jogos de ontem; polêmicas envolvendo um certo jogador e algumas coisas mais. Vem te embora, e vamos ver o que de melhor tem rolado do lado leste do melhor basquete do planeta!

Celtics e 76ers no topo

O atual líder no leste é o Boston Celtics (7-3) e o destaque da franquia de Massachusetts segue sendo o jovem Jayson Tatum que na temporada tem médias de 26.9 pts; 3.8 ast e 7.1 reb, com um aproveitamento de 47.4% FG. Certamente a equipe chegará a pós temporada, no entanto, ainda sem um pivô dominante o Celtics não aparece entre os favoritos para conquistar a conferência Leste.
O segundo lugar é do Philadelphia 76ers. Que jogou ontem a noite contra os vice campeões do Miami Heat, os 76ers levaram a melhor na prorrogação, a partida terminou em 137×134. O astro Joel Embiid foi o cestinha da partida e da rodada  com 45pts! O camaronês ainda obteve 16 rebotes, double-double para o Embiidao! Há de se destacar também o garoto do Heat, Tyler Herro fez um grande jogo, marcou 34pts, fez 4 assistência e pegou 7 rebotes. ( O Heat é o 10º e até o momento fora da zona de classificação )

Pacers e Bucks detém 3º e 4º lugar

Em terceiro está o time do Greek Freak! Os bucks da besta grega jogam hoje a noite as 21h contra o lanterna Detroit Pistons fora de casa. O MVP duas vezes seguidas tem na atual temporada médias de 26.6 pts; 5.1ast e 10.1 reb por partida!
No quarto lugar está o Indiana Pacers, que também esteve em quadra ontem durante a madrugada e venceu o GSW o placar deste game foi 104×95 para o Pacers e os maiores pontuadores do jogo foram Myles Turner (Pacers) e Andrew Wiggins (Warriors) ambos com 22pts.

Caso Kyrie Irving

Outro jogo que movimentou o lado de cá ontem foi o duelo entre o Broklyn Nets e o Denver Nuggets. Mas um adendo antes de falar da partida… Essa semana teve uma grande polêmica envolvendo Kyrie Irving uma das estrelas do Nets. O que aconteceu?
Os relatos são de que o jogador foi visto em uma festa de sua família com muitas pessoas, sem distanciamento social e sem máscara. Justamente no momento em que a pandemia novamente assombra os Estados Unidos. Ficou feio hein Irving! ( Também ocorreu algo semelhante com Ben Simons armador do 76ers) Enquanto muitos jogadores levam a sério e lutam para que os cuidados com o vírus sejam tomados para que tudo isso passe o quanto antes, outros simplesmente… É complicado

Jogaço entre Nets x Nuggets

Vamos falar de basquetebol, grande vitória do Nets de virada em cima do Nuggets. O time de Denver começou melhor o pivô Nikola Jokic encontrando como sempre bons passes e sendo efetivo no poste baixo ( ao fim do jogo o Joker quase faz um triple double 23p,11a,8r ) o Nets começou o segundo tempo perdendo por 16 pontos e aí começa o show do senhor Kevin Durant. É como se a lesão no tendão de Aquiles nunca tivesse existido, o nível de KD é o mesmo ou melhor do que estava na época da lesão, e mesmo depois de mais de um ano sem jogar, o homem continua letal! As médias dele são de quase 30pts por jogo. E no jogo de ontem a noite ele anotou 34 pts, fez 13 assistências e pegou 9 rebotes. Que alegria ver um dos melhores jogadores da liga, jogar bem e com naturalidade, que ele fique saudável durante toda a temporada e mais!

O reforçado Atlanta Hawks

Por último vou falar do último classificado do leste. Na oitava posição o Atlanta Hawks é um dos times que mais se movimentou nas contratações e reforçou bastante o seu elenco Clint Capela; Bogdan Bogdanovic; Danilo Gallinari e Rajon Rondo são alguns dos nomes que chegaram ao Atlanta para reforçar a equipe dos garotos Trae Young, John Collins, Cam Reddish e De’Andre Hunter.
O núcleo jovem, juntamente com a experiência e os talentos que chegaram tornam os Hawks uma franquia que os espectadores estão ansiosos para assistir. A última partida deles? Vitória sobre o 76ers, na última segunda feira por 112 x 94.

Fim da novela no Houston Rockets?

Por enquanto é isso pessoal, posso adiantar que enquanto estou escrevendo este texto, movimentações envolvendo o nome de nada mais nada menos que JAMES HARDEN estão rolando… Para onde vai o Barba?? Para o Nets, formar um big three com Irving e KD? Ou, ele vai para o 76ers formar um big three com Ben Simons e Joel Embiid? Será que a novela termina e ele deixa o Rockets… Fiquem ligados, que na semana que vem tem mais!!

 

Classificação da Conferência Leste:

1- Celtics (7-3)

2- 76ers (8-4)

3- Bucks (7-4)

4- Pacers (7-4)

5- Magic (6-5)

6- Hornets (6-5)

7- Nets (6-6)

8- Hawks (5-5)

 

Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *