Entre em contato conosco

Brasileirão

O que esperar de Guarani x São Paulo?

Published

em

São Paulo Guarani
Compartilhe esta publicação

O Bugre precisa da vitória para se classificar para próxima fase

No próximo domingo (26), o Guarani recebe o São Paulo pela última rodada do Campeonato Paulista 2020. A partida irá ocorrer ás 16h (horário de brasília) na Vila Belmiro.

Entretanto, o duelo não pode acontecer em Campinas, por conta da cidade está na fase vermelha do protocolo do covid-19. Porém, o confronto é de extrema importância para os mandantes.

GUARANI

O Guarani vem para esta partida final com um único objetivo: vencer para classificar. Todavia, a campanha do Bugre é bem constante, porém com poucos triunfos e excesso de empate. São 16 pontos em 11 partidas, sendo quatro vitórias e empates, além disso, houve três derrotas.

O Bugrão conta com alguns bons destaques, entre eles: o centroavante Todinho com seis gols no estadual, e o jovem lateral-esquerdo Matheus Bidu, boa promessa que vem fazendo um bom campeonato.

O Guarani precisa apenas de uma vitória ou empate para se classificar para o mata-mata.

SÃO PAULO

O São Paulo vem para esta partida classificado para a próxima fase. Porém, a equipe de Fernando Diniz pretende recuperar ritmo de jogo e voltar as atuações anteriores a parada do futebol.

O Tricolor paulista conta com ótima campanha no torneio estadual. São 18 pontos em 11 partidas, sendo cinco vitórias, três empates e derrotas.

O destaque neste retorno, vem sendo o atacante Pablo, são cinco gols na temporada e três assistências. Nos dois últimos jogos foram: quatro tentos.

View this post on Instagram

@saopaulofc 🇾🇪🇾🇪🇾🇪

A post shared by Pablo Felipe (@pablofelipe92) on

Leia mais:

Torcida pede para entregar, Diniz diz que não

O Corinthians está extremamente interessado nesta partida entre Guarani e São Paulo, pois é do mesmo grupo da equipe bugrina e disputa contra eles, a vaga para o mata-mata. Sendo assim, o Timão precisa vencer sua partida, além disso, uma vitória do São Paulo para ultrapassar o Bugre.

Entretanto, a torcida Tricolor está pedindo para o time entregar a partida, dificultando a vida do rival. Posteriormente, com diversos vídeos e postagens nas redes sociais, como a #entregaspfc

Contudo, o técnico Fernando Diniz disse que não irá se preocupar com o rival e nem entregar.

“O São Paulo não tem de pensar no Corinthians, tem que pensar no São Paulo. Temos de vencer o maior número de jogos possível e pensar na conquista do campeonato. Não tem de ficar pensando em outro time a não ser o São Paulo.”

ESCALAÇÕES E ONDE ASSISTIR

Sendo assim, a provável escalação de Guarani x São Paulo

Guarani: Jefferson Paulino; Pablo (Cristovam), Romércio (Wálber), Bruno Silva e Bidu; Deivid, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Alemão (Waguininho), Júnior Todinho e Rafael Costa.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Helinho, Everton e Brenner.

A partida será transmitida na TV Globo e SporTV para os estados de: SP, PR, GO, TO, MT, MS, SE, AL, PB, RN, PI, MA, RO, AC e DF.

Vinícius Mota

Compartilhe esta publicação