Entre em contato conosco

Brasileirão

O que esperar de São Paulo x Mirassol

Published

em

São Paulo x Mirassol
Compartilhe esta publicação

O Tricolor Paulista recebe o Leão da Alta Araraquarense nas quartas de finais do futebol paulista

O São Paulo recebe o Mirassol nesta quarta-feira (28), no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), ás 19h (horário de Brasília), pelas quartas de finais do Paulistão 2020. Todavia, vai ser a primeira vez que os times vão se encontrar neste ano, ambos participaram do mesmo grupo até aqui, o duelo vai definir quem se classifica para as semifinais do Campeonato Paulista.

MIRASSOL

O Mirassol ainda não convenceu no retorno do campeonato, em confrontos como visitante. Ainda mais, que o time só conseguiu vencer uma vez até aqui, em uma goleada de 0x6 diante do Botafogo-SP. Entretanto, ganharam quatro partidas, empataram cinco e perderam três. Sendo assim, a equipe do interior soma 16 gols e 11 sofridos. Com este desempenho eles se classificaram em segundo lugar do grupo C.

O destaque do time vinha sendo o meia Camilo com cinco gols e duas assistências, porém após a parada a Ponte Preta adquiriu o atleta, e agora o zagueiro Reniê é quem vem tendo melhor desempenho até aqui.

 

SÃO PAULO

Com uma bela vitória com a equipe reserva no último jogo, o time de Fernando Diniz terminou a fase de grupos na primeira colocação com 21 pontos, foi a equipe que mais marcou gols neste campeonato, 19 no total e 11 tomados. O Tricolor Paulista terminou em terceiro no ranking geral.

Porém, mesmo com a derrota contra o RB Bragantino na quinta-feira(23) passada, o destaque do time ainda é Daniel Alves, entretanto, após marcar dois gols, Pablo vem ganhando visibilidade, são quatro gols em dois jogos com portões fechados no estádio, ganhou o apelido de “artilheiro silencioso”.

View this post on Instagram

🙏🏻🙌🏼

A post shared by Pablo Felipe (@pablofelipe92) on

História de São Paulo x Mirassol

O histórico do confronto no Campeonato Paulista conta com nove partidas, juntamente com empates, sendo assim, o time comandado por Fernando Diniz tem sete vitórias e balançou a rede 20 vezes. Porém, o Mirassol tem cinco gols marcados, e nenhum triunfo vencido. Contudo, o último embate ocorreu no Paulistão do ano passado, o resultado foi 4×1 para o time do Morumbi, que contou com um gol de Pablo.

Informações do jogo:

Horário: 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Alexandre Pato, Pablo e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz

Mirassol: Kewin; Daniel Borges, Tiago Alves, Reniê e Moraes; Danilo Boza, Du, Kauan e Alison Silva; Bruno Mota e Zé Roberto. Técnico: Ricardo Catalá.

Compartilhe esta publicação