Entre em contato conosco

Futebol Internacional

Para manter a boa fase – Noite de Copa

Published

em

Daqui a pouquinho tem o jogo de volta das oitavas da Liberta!! E o maior do sul ta como?? Vem ver

Compartilhe esta publicação

Eu queimei a língua com o Renato! E como queimei. O Grêmio decolou de fato. No Brasileirão encostou no G4 – e tem uma sequência ÓTIMA de jogos pela frente – classificou sem sustos a semifinal da copa do Brasil ( 7 mi nos cofres ) e joga logo mais a noite a sua classificação as quartas de final do maior torneio do continente… E o torcedor já começa a sonhar com a possibilidade de ir além na libertadores e talvez se tornar o primeiro clube brasileiro tetracampeão da América! Imagina que noite tchê!

 

Hoje a partir das 21:30, o tricolor enfrenta em sua casa o Guarani do Paraguai. Na primeira partida, quinta feira passada, no Defensores del chaco, 2×0 Gremio Com gols de Jean Pyerre e Pepê. A  equipe dominou o jogo completamente, o meio campo leve e com um jogo fluído. JP encontrava ótimos passes, Luis Fernando apoiava demais pelo lado direito, Mateus Henrique e Darlan seguros, jogando bem. Vanderlei fez outra grande partida e destacar as atuações de Geromel que não é novidade, joga muito!

 

A tendência é que Renato, mesmo com a vantagem, escale seu time titular O time vem muito embalado pela excelente sequência que vem mantendo e a motivação não vem somente dos resultados. O Grêmio demonstra desempenho, por vezes o time roda a bola em toques curtos e rápidos e praticamente todos os jogadores tocam na bola até encontrar a melhor opção de jogada, uma finalização ou jogada em profusão.
O Grêmio encontrou novamente sua forma de jogar. E é com ela que vai para outra decisão! Outra noite de Copa Libertadores. Para manter a boa fase, confirmar a classificação fazer um grande jogo e esperar pela próxima batalha! Preparem-se! É noite do imortal!

 

 

FICHA TECNICA:

Grêmio x Guarani(PAR) 03/12/2020 – 21:30h – Arena do Grêmio, Porto Alegre

(jogo de volta, no placar agregado Grêmio 2 x 0 Guarani)

Transmissão: Facebook watch

Provável escalação do Grêmio:

Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa;

Darlan(Maicon), Mateus Henrique e Jean Pyerre;

Luis Fernando, Pepe e Diego souza.

 

Provável escalação do Guarani:

Gaspar Servio; Nicolás Tripichio, Romaña, Javier Baez e Miguel Benítez;

Rodrigo Fernández Cedres, Ángel Benítez, José Florentin e Nicolás Maná;

Cecilio Domínguez e Raúl Bobadilla.

 

Trio de arbitragem e VAR:

Wilmar Roldan (Colômbia) é o arbitro principal; auxiliado pelos assistentes Dionísio Ruiz (Colômbia) e Miguel Roldan (Colômbia);  por fim na sala do VAR teremos Andres Rojas (Colômbia)

Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *