Entre em contato conosco

Motor

Raphael Reis repete domínio da sexta-feira e fatura a pole position no retorno da Light

Published

em

Felipe Baptista ficou a apenas um décimo de segundo de largar da posição de honra na primeira etapa da Light no Autódromo Ayrton Senna

Compartilhe esta publicação

Embora o rookie Felipe Baptista ter começado o dia liderando o TL3, Raphael Reis voltou com força total na sessão classificatória e conquistou a pole position para a corrida 1 da Stock Light em Goiânia.

Assim como no último treino livre do final de semana, a disputa pela primeira colocação foi apertadíssima! A melhor volta de Reis foi cronometrada em 1min31s135, apenas um décimo a frente de Baptista na P2, que marcou seu melhor giro no traçado goiano em 1min31s284.

Em seguida temos o campeão dos novatos em 2019, Matheus Iorio, dividindo a segunda fila do grid de largada com Pietro Rimbano da equipe KTF. Rafael Martins e Gabriel Robe formam a terceira fila, seguidos de Marcio Campos e Gustavo Frigotto na quarta fila. Lusquiños e Leist completam o top-10.

Imagem: Facebook da Stock Light

Da mesma forma que acontece na Stock Car, a categoria de acesso é uma das mais competitivas do país. Apenas no treino classificatório, os nove primeiros colocados marcaram seus melhores tempos no mesmo segundo, na casa de um minuto e 31 segundos.

Na sequência teremos a corrida 1 da Stock Light sendo transmitida ao vivo no canal do Youtube da Stock Car, a partir das 15h20.

Compartilhe esta publicação