Entre em contato conosco

Motor

Reis lidera do começo ao fim e vence a primeira prova da Light em 2020

Published

em

Veterano da Light não sofreu pressão na liderança durante toda a prova, e recebeu a bandeirada com vantagem de dois segundos sobre o P2

Compartilhe esta publicação

Raphael Reis que simplesmente dominou os treinos, vence a corrida 1 da Stock Light em Goiânia, cruzando a linha de chegada com uma vantagem de dois segundos em relação ao segundo colocado, Pietro Rimbano. Logo em seguida avistamos Matheus Iorio, que terminou a prova na terceira posição.

Imagem: Facebook da KTF Sports

Rafael Martins foi o quarto colocado na classificação geral, porém entre os pilotos novatos, foi o grande vencedor desta primeira bateria. Dessa forma a W2 Racing já leva neste sábado dois troféus de primeiro lugar para casa.

P5 para Gabriel Robe, mas quem realmente surpreendeu nessa bateria da Light foi o piloto na posição seguinte: Felipe Baptista. O representante da equipe KTF já havia liderado o TL3 mais cedo, e largaria da segunda colocação na corrida 1, porém teve problemas assim que o sinal verde foi acionado. Ainda na reta dos boxes caiu para o final do grid, mas não se deixou levar e fez uma prova de recuperação incrível, terminando na sexta posição.

Arthur Leist, Lucas Kohl, Pedro Lopes e Gabriel Lusquiños completaram o top-10.

Imagem: Bruno Terena

Resumindo, a corrida não foi das mais movimentadas, a não ser nas primeiras voltas. As posições do pelotão da frente não tiveram muitas alterações e ultrapassagens ao longo da prova, apenas quando Rimbano assumiu a P2 em cima de Iorio.

A corrida 2 da Light acontece amanhã logo cedo, a partir das 9h30 com transmissão ao vivo no canal da Stock Car no Youtube.

Resultado completo da corrida 1:

P1 – Raphael ReisW2 Racing
P2 – Pietro RimbanoKTF Sports
P3 – Matheus IorioCrown Racing Jr
P4 – Rafael MartinsW2 Racing
P5 – Gabriel RobeMotortech Competições
P6 – Felipe BaptistaKTF Sports
P7 – Arthur LeistMotortech Competições
P8 – Lucas KohlKTF Sports
P9 – Pedro LopesMPM
P10 – Gabriel LusquiñosCrown Racing Jr
P11 – Pedro FerroKTF Sports
P12 – Marcio CamposMotortech Competições
P13 – Gustavo Frigotto (*DNF)RKL Competições
P14 – Felipe Papazissis (*DNF)RKL Competições
P15 – Luis Cordeiro (*DNF)
P16 – Zezinho Muggiati (*DNF)Carlos Alves Competições

*NC = Não completou

Compartilhe esta publicação