Entre em contato conosco

Brasileirão

São Paulo publica teaser de série sobre Antony

Published

em

Antony posa para foto

O São Paulo irá lançar uma série sobre a trajetória de Antony, que está de saída. Torcedor de arquibancada, o garoto promete emocionar a todos nessa produção da SPFCtv que contará com três capítulos

Compartilhe esta publicação

Na noite desta segunda-feira (29), o São Paulo, através de seu canal oficial do YouTube, publicou um teaser sobre a mais nova produção da SPFCtv. Se trata da série “Antony: Coração Tricolor”, que pretende contar, em três capítulos, a história de amor de um são-paulino que saiu da arquibancada para viver o seu sonho dentro de campo. Com a iminente saída de Antony, a série promete trazer um clima de despedida e emocionar a todos os são-paulinos.

 

Divulgação antony

(Reprodução/SPFCtv)

Onde assistir?

A série será exclusiva do Facebook Watch, sendo possível assistir aos capítulos diretamente no perfil oficial do São Paulo.

Quando é a estreia? 

Serão três capítulos, disponibilizados em dias diferentes. O primeiro episódio tem a data prevista para esta quarta-feira (1/07), enquanto os próximos serão lançados nos dias 6 e 10 de julho, respectivamente. 

Trajetória de Antony no São Paulo

O garoto de Osasco chegou ao tricolor com apenas 10 anos. Sendo assim, passou grande parte de sua vida usando vermelho, branco e preto. Aliás, até mesmo antes disso, já que se diz tricolor desde que nasceu, tendo até mesmo frequentado as arquibancadas com frequência antes de se tornar profissional. 

Sendo sempre destaque na base, Antony foi promovido ao time principal com apenas 18 anos, ao lado de seus companheiros Helinho e Igor Gomes. Entrentanto, acabou não tendo muito espaço e voltou para a base para disputar a Copa São Paulo de 2019. Essa foi uma ótima decisão, já que o garoto acabou sendo protagonista naquela campanha que terminou com o tricolor paulista levando a taça. Antony terminou a competição com 4 gols e 6 assistências em 9 jogos e também com o título de craque do torneio.

Após o absoluto destaque, Antony subiu novamente para o profissional, agora com mais moral. Apesar disso, acabou não ganhando muitas chances com o ex-técnino do São Paulo, André Jardine. Então, após a saída de Jardine, Antony começou a ganhar mais espaço e não saiu mais. Mostrou um bom futebol e, consequentemente, se tornou titular. Com isso, o jogador disputou 52 jogos pelo tricolor, sendo a maioria deles na temporada 2019, tendo contribuído com 6 gols e 6 assistências.

 

Quer saber mais sobre o São Paulo? Clique aqui

Compartilhe esta publicação