Entre em contato conosco

Estadual

São Paulo vence Guarani fora de casa e garante primeiro lugar do grupo

Published

em

São Paulo vence Guarani e garante o primeiro lugar do grupo

Mesmo com os reservas em campo, o São Paulo conseguiu a vitória sobre o Guarani e encerra a fase de pontos corridos com a liderança do Grupo C

Compartilhe esta publicação

Na tarde deste domingo (26), Guarani e São Paulo se enfrentaram na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Apesar do Tricolor já ter se classificado para a fase preliminar, e ido com a equipe reserva, o jogo teve intensidade desde os primeiros minutos.

Primeiro tempo

Jogando como mandante, o Guarani nos primeiros 10 minutos começou buscando o ataque, porém com umas finalizações sem âmbito para alcançar a meta, aos 11 do 1º tempo, Helinho faz boa jogada após um contra-ataque, toca pra Hernanes, o Profeta finaliza, e após defesa de Jefferson Paulino, Éverton cabeceia por cima do goleiro para abrir o placar, ao longo da primeira etapa, Bugre precisando do resultado pressionou mais, portanto Tiago Volpi garantiu que a equipe não sofresse gol até o minuto 44, depois de belo cruzamento de Lucas Crispim, o verdão fez uma jogada até uma finalização que o goleiro espalmou, e Rafael Costa empata.

Segundo tempo

Já no início do segundo tempo, após boa jogada no meio-campo, Hernanes finalizou forte, o goleiro Jefferson Paulino defendeu, Éverton cruza, em seguida o defensor rebate mal e Helinho chuta para desempatar. O mandante continuou pressionando, todavia Volpi seguiu fechando a meta fazendo defesas importantes. O Bugre ainda teve um gol mal anulado pela arbitragem. Logo depois Paulinho Bóia fechou o placar, marcando seu primeiro gol com a camisa do São Paulo como profissional. Apesar da desconfiança, a equipe reserva do Tricolor conseguiu um bom desempenho e saiu com uma boa vitória da Vila Belmiro.

Como fica a vida do São Paulo agora?

O São Paulo voltará a campo para enfrentar o Mirassol nas quartas de finais do Campeonato Paulista no Morumbi. Assim, as datas e horários das partidas serão divulgadas nesta segunda-feira (27). Já o time de Campinas inicia sua preparação para a Série B, onde enfrenta o CSA na estréia.

Confira os melhores momentos do São Paulo na partida:

 

Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *