Entre em contato conosco

Kart

Thunder Technology encerra a Copa São Paulo Light de Kart comemorando a conquista de dois títulos

Published

em

Thunder Technology

Rodada dupla final foi disputada no último sábado (7) no Kartódromo de Interlagos

Compartilhe esta publicação

O último sábado (7) foi dia de encerramento de mais uma temporada de um dos mais tradicionais campeonatos do kartismo no Brasil, a Copa São Paulo Light de Kart. Decidida em rodada dupla que contemplava sua 8ª e 9ª etapa, a competição foi realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista.

E a fabricante de chassis Thunder Technology esteve presente e mais uma vez conquistou resultados de destaque, vitórias e, principalmente, títulos. Em uma programação que contou com a tomada de tempos e a disputa de três baterias para cada categoria, Rodrigo Dantas ficou com o 3º lugar no grid de largada. Nas provas, três terceiros lugares garantiram-lhe a mesma posição no pódio das duas etapas e, mais do que isso, o título de campeão na categoria F4.

Lucas Mendes, também competindo com chassis Thunder, chegou ao título de campeão da Júnior neste sábado. Autor da pole position, o piloto conquistou dois segundos e um terceiro nas corridas e subiu no pódio duas vezes na segunda posição. Com os resultados, o piloto do Mato Grosso levou a Thunder Technology ao seu segundo título no final de semana.

Em forte progressão, Heitor Dall´Agnol também foi destaque no encerramento da Copa São Paulo Light. Depois de ser apenas o 14º colocado na tomada de tempos, o piloto gaúcho foi crescendo ao longo das provas e venceu a última delas, levando a Thunder Technology ao pódio depois de finalizar as etapas em 5º e 2º.

A Thunder Technology teve dois pilotos competindo com seu chassi na categoria F4 Júnior. Helena Melo, vencedora da última corrida, conquistou também um 2º e um sexto e levou a fabricante a um duplo pódio, com um 4º e um 2º lugar. Thiago Miranda, com um 2º, um 3º e um 6º, igualmente subiu no pódio duas vezes, em 2º e 3º, e levou a Thunder – ainda de forma extraoficial – pelo menos ao vice-campeonato na categoria.

“Estamos cada vez mais próximos de mais um Campeonato Brasileiro e as vitórias, os títulos e os bons resultados que conquistamos em Interlagos nesse sábado nos deixam muito felizes e otimistas. Além disso, ainda tem chances de termos vencido também na F4 Júnior, o que fecharia o sábado com chave de ouro”, declarou Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Vencer um campeonato como o Light é uma tarefa muito difícil, especialmente por seu equilíbrio e pela qualidade dos pilotos e suas equipes. Conquistamos três títulos, fruto de muito trabalho e motivo de muito orgulho e agradecimentos, a começar por Deus, e também aos que confiam na Thunder”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Compartilhe esta publicação
Continuar Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Vai Que To Te Vendo - Vai Que To Te Vendo Motor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *